Festa Aviador da Katia Bonfadini

Olá pessoal. Faz séculos que não escrevo aqui :o
Hoje trouxe um bolo incrível que fiz pra Katia Bonfadini, do Casos e Coisas da Bonfa, comemorar seu aniversário de 40 anos.  A Kátia adora viajar e escolheu o tema AVIAÇÃO como inspiração para o evento. O bolo foi inspirado na identidade visual que a Katia fez para a festa e o resultado ficou incrível. Por dentro, era massa de nozes com damasco e doce de leite, uma combinação divina.




A Katia fez um post super completo com detalhes da festa. Para ver mais, clique aqui.

Para receber nossas novidades, fotos mais recentes e informações sobre cursos, curta nossa funpage no Facebook. É só clicar em curtir nesse box aí ao lado.

Bjs, bjs.

3 comentários:

Dafne Antunes disse...

Olá!!

Que bolo lindo!!!

Aliás, acompanho seu trabalho e admiro muito!

Estou aprendendo sobre confeitaria artística faz uns 6 meses. Fiz um curso de uma semana e agora procuro por dicas na internet.
Uma das dificuldades que tenho econtrado nessa arte é o tempo. Eu demoro muitas horas para fazer um bolo decorado.
Fico pensando se é assim mesmo ou se eu tenho que aprender a trabalhar mais rápido.
Para fazer esse aviador (completo: desde a massa, recheio, até decoração) quanto tempo você demorou?

Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!!


Dafne Antunes

Luana Cataldo disse...

Oi Dafne, tudo bem?
Essa questão de tempo é de cada um. Eu também demoro bastante em um bolo, mas me dedico integralmente a ele, pois não tenho equipe e gosto de me ater a detalhes. Para um bolo médio, o tempo de produção são uns dois dias. :)

Dafne Antunes disse...

Obrigada por responder!!