Bolo Tigelinha de Torresmos

No mês passado, recebi um pedido muito inusitado e original da querida @danicolla: fazer em formato de torresmo, para comemorar o aniversário de um amigo amante da iguaria. Um bolo em formato de torresmo não seria visualmente tão interessante... então, inspirada numa foto que a própria Danielle tinha me enviado por email, sugeri fazer uma tigelinha de torresmos... Ela topou e esse foi o resultado do desafio:

É tudo de açúcar...

Por dentro, era bolo de baunilha com recheio de brigadeiro e ganache de maracujá, uma combinação que sempre dá certo! A cobertura e toda a decoração foi feita em pasta americana: os torresminhos e os limões eram docinhos, docinhos, rs...

Detalhe dos torresminhos e dos limões

Eu sou suspeita em falar... mas eu amei o resultado! E vocês, o que acharam? 

Volto em breve com mais novidades... Vou tentar diminuir o intervalo entre as postagens, pois tem muita coisinha legal pra mostrar pra vocês. Até mais!

5 comentários:

Andressa Sandri disse...

Adorei!! Super diferente!! Beijinhos flor!!

Luiz André disse...

PQP hein Luana, vc nao tem mais limites!!!

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Olá, eu adoro chocolate e encontrei seu blog em um blog que sigo. Gostei muito. Um abraço. Se quiser me visitar também...

Ana Tay disse...

Ficou lindo!

Unknown disse...

Ai amiga, q lindo essa obra-prima... Eu quero um de lasagna... rsrsrs