Circo do Lucas


Já começo esse post dizendo que foi muito especial fazer esse bolo! Não que os outros bolos também não fossem, mas a mamãe do Lucas foi minha colega de escola, olha que legal! Eu e Renatinha estudamos juntas no Ensino Médio. Quando ela entrou em contato comigo, dizendo que gostaria que eu fizesse o bolinho de 1 ano do seu filhote, fiquei muito honrada em poder fazer parte desse momento especial.


A Renata escolheu como o Circo como o tema da comemoração. O modelo escolhido tinha o topo representando uma tenda circense e os palhacinhos.. uma lindeza. A tenda foi toda feita em bolo esculpido e os palhacinhos modelados em pasta americana. Por dentro, o bolo era de massa branca com recheios de brigadeiro e de creme de avelã.

Detalhe dos palhacinhos fofos

Renata, muita saúde para o fofito do Lucas e obrigada por me deixar fazer parte desse momento especial! 

Queridos, espero que tenham gostado.. próximo post tem uma festinha de uma princesa pra mostrar pra vocês!

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou muuito fofo mesmo!!! E os palhacinhos então? Super simpáticos!!! Parabéns!!! Bjs

Cris disse...

Amei essa tenda e os palhacitos fofos... mas vc já sabe disso... rs
Bjs

Lei disse...

Esse bolo ficou mto gracioso! Ainda mais que meu pequeno tb chama Lucas, gostei mais ainda! ;-)