O Circo do João Felipe

No dia 12 de outubro, a mamãe Aline comemorou o 1º aninho do filhote João Felipe. Ela escolheu o tema Circo e nos contactou para fazer cupcakes e doces para a mesa de guloseimas.

Cupcake Palhaço.

Cupcakes bichinhos do circo!

Brigadeiros gourmet brancos e tradicionais.
 Minicupcakes de baunilha com brigadeiro e Confetti.

Tacinhas de chocolate de beijinho e brigadeiro e caixinhas de trufa de maracujá, nozes e chocolate. Mousse de maracujá, delícia de uva e mousse de limão nos copinhos.

A Aline montou uma mesa linda com as nossos doces e cupcakes, as lindas guloseimas personalizadas da Milly e Toot e decoração da RT Festas:




Ficou tudo tão lindoooo!!!!!

Aline, obrigada por me deixar fazer parte desse momento especial para sua família! Eu adorei! 
Felicidades ao pequeno João Felipe!

10 comentários:

Cris Parga disse...

Ai que essas caixinhas de trufa ainda me matam de vontade... Podia me dar de natal, né????
Lindos, como sempre!

Gisele disse...

Tudo muito lindo.....como tudo o q vc faz!!!

Gabriela Presente disse...

Lindos Lú!!!
Parabéns pelo capricho!!!

Andressa Sandri disse...

Que graça Luana!! Parabéns!!

COISAS DI KAROL disse...

Um espetáculo...PASSEI PARA VISITAR O BLOG, E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO , SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS... Gostei muito do Blog estou te seguindo...

TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

COISAS DI KAROL
http://coisasdikarol.blogspot.com

Mila Basilio - Amore Chocolateria disse...

Lindo seus trabalhos. Esta de parabéns!
Beijos e muito sucesso sempre!
Mila

Michele Pazo disse...

Que coisa mais linda :))))))

chris disse...

que lindas as suas coisas, parabéns estarei sempre aqui te seguindo para nao perder nenhum detalhe..

bjs

Bárbara Carneiro disse...

Que delícia de festinha, hummm

Nathacha disse...

No momento estou te seguindo apenas,mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens! poderia seguir o meu? asim criamos um vinculo que facilite na divulgação de ambos os blogs!
http://medicinepractises.blogspot.com/