Para um Pequeno Príncipe


Olá pessoal.

Finalmente consegui um tempinho pra postar!!! Vocês não tem noção da correria que tem sido esses dias... Mas como diz a amiga Cris B de Bolo, quanto menos posts, mais gostosuras saindo da nossa cozinha, hehehe!

Hoje, trago pra vocês essa lindeza de bolo que estava escondidinha na fila aqui desde Abril (tenso, hein!). A Débora, mamãe do Gabriel, escolheu o tema Pequeno Príncipe para comemorar o primeiro aninho do filhote. Fizemos um bolo lindo, em tons de azul, com acabamento em matelassê e com uma linda coroa dourada no topo.. bem principezinho... nhóim!

Por dentro, era de massa de baunilha com recheios de creme de avelã e doce de leite com nozes.



A Débora cuidou dos doces e de toda a decoração da festa. Ela está a frente da Brigadeirices - Decoração de Festas e Atelie Gourmet, que faz festas personalizadas e brigadeiros gourmet, além de outros doces com chocolate. Ela desenvolve projetos para aniversários, chá de bebês, chá de panela ou até mesmo reuniões com os amigos, cuidando de cada detalhe para que o evento se torne especial. Fica a dica!

Para ver mais fotinhas do aniversário do Pequeno Príncipe Gabriel, clique aqui.

Espero que tenham gostado.
Bjs, bjs.

6 comentários:

Brigadeirices Atelie disse...

Luana
Muito obrigada pelos créditos!! muito gentil da sua parte!! Eu também tenho te indicado. Inclusive estou super feliz porque sei que estamos fazendo mais uma festa juntas né!! Nos vemos lá no sábado?rs
Beijinhos e fique com Deus
Sucesso sempre!!!
Débora

Chika's disse...

maravilho seu trabalho.. tudo muito lindo, parabens que Deus t abençoe. bjin


http://chikas1.blogspot.com

B de Bolo disse...

Esse bolo é digno de um reizinho mesmo.. ficou simplemente um arraso!!!

Dri disse...

Que coisa linda Luana!!!!

Contato disse...

Esse bolo é escandalosamente lindo!
Se eu tiver filho, esse vai ser o bolo dele :)
Lindão!

Aline Kubota disse...

Nossa que espetaculo, que pena são do Rio né? conhece alguem em Sp que faz esta arte? Parabéns!!!