Pucca: os 4 anos da minha princesa



Olá, pessoal! Eu prometi e eu voltei!!!!!!!!!! \o/

Como vocês já viram aí em cima, o post de hoje é sobre a festinha da minha criança. Luísa, minha pequena leonina, cismou que a festa seria da Pucca... eu já estava com uma festa de Princesa toda na cabeça, em rosinha e dourado, mas não teve conversa... era Pucca e pronto. =S

A festa foi no bom e velho estilo DIY, super simples, mas feita com muito amor.... Escolhi um domingo a tarde e convidamos familiares e amigos para um churrasquinho no play (um beijo, Bernardo!). Fez um dia liiiindo de muito sol e no fim da tarde ainda rolou um Flamengo x Vasco pra animar a galera.

Confesso que eu estava muito receosa por trocar o rosa e o dourado pelo preto e o vermelho. Para suavizar, optei trabalhar com o vermelho e o branco em listras e poás, e acho que funcionou superbem.... Pra dar um tchan na decor, usei cortinas japonesas que estavam inutilizadas e o efeito ficou muito bonito. Convoquei a amiga Patrícia Koeler, da KID!DESIGN, pra cuidar da identidade visual, a Paula Pinheiro, da Cheiro de Doce, pros biscoitos decorados e a Carol Menezes para as fotos lindas (e devo dizer que foi um sofrimento separar essas aqui pra postar!).



O bolo da Pucca bem no estilo da festinha e os biscoitos lindos e deliciosos da Cheiro de Doce.



Um perfil da mesa com de tudo um pouco: biscoitos decorados da Cheiro de Doce, caixinhas e tags da KID!DESIGN, bolo, brigadeiros, mousses de chocolate e minicupcakes da mamãe aqui.





Nossos brigadeiros de vários sabores: tradicional, paçoquinha, M&M's, ouriço de coco, casadinho, bicho de pé, ball branco e amêndoas.. pra todos os gostos! E o mimo que a Paula fez: o nome da minha filhota em biscoito. Ela arrasa!



Lindeza!



Foto linda do bolo visto de cima! Fez um dia lindo de sol :)









Bandeirola com o nome, palitinhos para minicupcakes em formato de balãozinho, caixinhas chinesas e as sacolinhas de lembrancinhas confeccionadas pela KID!DESIGN... um luxo só! As caixinhas chinesas estavam cheinhas de jujubas coloridas e as sacolinhas estavam recheadas de lembrancinhas que os pequenos amam!



Óin, coisinha linda de mamãe!!! Como ela estava feliz nesse dia! :)



Minha princesa e meu monstrinho. Amo muito!



Pode atacar, tia?



Aqui, Bernardo e Clara se divertindo com as bolinhas de sabão da sacolinha de lembrancinha... eles adoram, né? Também comprei uns acessórios, tipo de foto maluca, e as crianças - e os adultos também - se divertiram horrores... mas melhor não postar fotos pra não comprometer ninguém, né.... hahah  =P



Essas são minhas preferidas... só Carol para poder capturar um momento tão lindo quanto esse!

Foi uma tarde muito feliz, viu... alguns probleminhas aqui e ali, mas o saldo final foi super positivo. E nada teria acontecido sem a ajuda de gente linda que, graças a Deus, faz parte da minha vida!

Momentão Oscar:

Pat Koeler, obrigada por embarcar comigo e fazer essas coisas lindas mesmo sem poder e em cima da hora! Você arrasa, bonita!
Paula Pinheiro, obrigada querida pelos biscoitos deliciosos e pelo mimo que vc nos deu!
Carol Menezes, sem palavras pelas fotos. Obrigada pelas fotos lindas, pelas ideias e por cada sorriso da Luísa capturado e que ficará guardado eternamente..
Fernanda Damasceno, obrigada pelas bandejas :)
Cris Parga, Michele Pazo, Marcelle Fernandes, obrigada pelas dicas, idéias e por me ouvirem (ou lerem) minhas divagações sobre essa festinha. Cris, obrigada pela jujuba, hahahhaah!
Daise, Andressa, minha mãe, Vânia e Cris Parga (de novo), obrigada por colocarem a mão na massa comigo, por fazer acontecer lindo como foi. Vocês são 1000!
Marido, obrigada, primeiro, por ter me dado a Luísa, cuidar da reforma do play pra festa, e por fazer um churrasquinho super gostoso! Loviú!

Fornecedores:

Identidade visual e itens personalizados: KID!DESIGN (http://www.kiddesignblog.wordpress.com)
Biscoitos decorados: Cheiro de Doce (http://cheirodedoce.blogspot.com)
Fotografia: Carolina Menezes (http://www.carolinamenezes.com.br)

10 comentários:

Carolina disse...

Ahhhh! Adorei Lu!
Obrigada pela preferência, por me deixar fazer parte dessa festa que vc organizou com tanto amor!!!
=) Fico feliz que tenha gostado das fotos amigannnn!
Tamu junto ném! Beijos

Nanda - Santo Cupcake disse...

Parabéns! Ficou tudo muito lindo!

B de Bolo disse...

Faço minhas as palavras da Carol. Só me enche de orgulho saber que pude ajudar um pouquinho nessa farra toda... vc já sabe, mas digo de novo: conte comigo sempre, e sempre!
Tchyamo!

kiddesignblog disse...

Lu!
Que felicidade ver esse seu post! O resultado ficou maravilho e delicioso!!!
Foi um grande prazer poder fazer todos esses mimos para tornar o dia da Luisa ainda mais especial!
Um grande beijo,

Pat Koeler

michele pazo disse...

Miguxa, ficou tudo lindo! Queria ter ajudado mais. A mossa estava radiante de felicidade e tudo estava delicioso.
Parabéns pela festa e pela sobrinha linda que vc me deu!
Te amo!

Lia Fernandes disse...

Lu,
Mas que perfeição em tudo.
Nem dá pra dizer o que está mais bonito porque está tudo lindo!
Parabéns para sua pequena e parabéns para vc.

Luciane Barros disse...

Festa linda, Luana! Que bolo maravilhoso!!! Parabéns!

Déborah Félix disse...

Que fofissimo! linda festa e parabéns pela florzinha que vc tem. Acho linda o tema da pucca!
Ah vim te pedir um enorme favor, da um oii lá no meu blog, estou colocando uma lista dos blogs que visito e os mais legais e você ta nele.
Agradeço se for e meus parabéns mais uma vez seu trabalho é lindo.

Cheiro de Doce por Paula Pinheiro disse...

Tudo lindo+ !!

:-)

Nyce Pinto. disse...

Que lindoooooooooooooooo! Parabéns pela alegria que você fez nascer nos olhas da Luiza! Feliz Páscoa a todos!