Hey, Sid, cadê você?


"Hey, Sid, cadê você?
Hoje é dia de aprender."

Quem não conhece esses versinhos, é porque não tem convívio nenhum com criança. Mas nenhum mesmo. Porque não tem criança que não conheça o Sid, O Cientista: um simpático garotinho super curioso, que quer saber de tudo mesmo... Cada episódio retrata um dia na vida do Sid, do acordar, café da manhã com a família, ida para a escola, onde ele encontra com seus amigos. Com esse mote, o programa trata de assuntos como natureza, cuidados com o corpo, saúde, conhecimentos gerais, etc, na linguagem dos nossos pequenos. 

O Théo desde bebê já era vidrado no Sid, e se divertia dançando a musiquinha de abertura. Por esse motivo, a mamãe Bianca escolheu o menininho curioso como o astro principal do primeiro aniversário do pequeno. A idéia era trabalhar com as cores principais do desenho e ter apenas o Sid como único personagem retratado.

Como a proposta era simplicidade, nos baseamos no convite da festa para desenvolvermos a decoração do bolo. E a parte que me deu mais medo paúra, uma modelagem do Sid no topo do bolo. Eu que sou super crítica com meu trabalho, agarrei muito amor por ele, muito mesmo, então acho que atingi o objetivo :)



Além do bolo, nós também cuidamos dos doces e dos cupcakes, que obviamente eu não consegui fotografar, mas ficou tudo tão fofo!

Agradecimentos especiais à Cris Parga, pela amizade de sempre. 

Bjs, bjs.

Nenhum comentário: