NOVIDADE: Aulas Particulares

Olá, pessoal!

Quem segue a nossa página no Facebook (ainda nãooo, clique aqui), sabe que em abril dei minha primeira aula em grupo: o curso do bolo do ursinho, onde ensinei meu jeitinho particular de montagem e decorações de bolos. Foi um curso bem completo, desde batimento de massa, perfeito para alunos iniciantes. De lá pra cá, foram 3 turmas desse curso e uma do Bolo Gaiola (falo mais sobre esses cursos num próximo post). 

A experiencia foi tão boa e a demanda foi grande que resolvi desenvolver aulas particulares pros alunos que desejam um acompanhamento individual ou não podem esperar por uma turma. As aulas são ministradas no próprio espaço de trabalho do aluno, garantindo um ensino totalmente personalizado para a confecção de um bolo impecável.

- Curso básico (1 dia):

Aluna Chris e sua aula no curso básico

Objetivo: preparar o aluno para confecção de bolos lisos, "sem barrigas", com acabamento limpo e delicado. O aluno irá montar um bolo de 1 andar. 

- montagem do bolo em aro
- preparação do bolo para receber a cobertura em pasta americana
- modelagem básica em pasta de açúcar (ursinho)
- cobertura do bolo
- técnica de decoração


- Curso Master (3 dias):

Aluna Stephanie e sua aula no Curso Master
Objetivo: acompanhamento do aluno na criação e execução de seu modelo do bolo, desde o desenho até o último acabamento, com emprego das técnicas necessárias. O aluno irá montar um bolo de 3 andares, com 2 andares em bolo e um andar em isopor.

- desenho do bolo
- harmonia na elaboração de detalhes, cores empregadas e acabamentos para a criação de um bolo limpo e delicado
- montagem do bolo em aro
- preparação do bolo para receber a cobertura em pasta americana
- elaboração dos itens de decoração do bolo
- cobertura, acabamentos e montagem do bolo em andares sem utilização de banquinhos.

Nas fotos, minhas primeiras alunas, Chris e Stephanie e seus bolos feitos nos cursos.

Informação sobre datas disponíveis, valores e forma de pagamento, envie um email paraa.chocolarteira@gmail.com com assunto AULAS PARTICULARES.

Nenhum comentário: