Quem é A CHOCOLARTEIRA

Meu nome é Luana Cataldo, tenho 23 anos, sou estudante de Engenharia Química e apaixonada pelas "Artes do Açúcar e do Chocolate".

Tudo começou na Páscoa de 2004. Na época com 18 anos e caloura na faculdade, resolvi me aventurar a fazer ovos de Páscoa para ganhar uma graninha. A família comprou minha idéia e com a ajuda da minha tia Vânia, produzi muitos ovos e bombons. Mas sem conhecimento, sem técnica e tudo às "orelhadas".

Movida pela minha imensa curiosidade, comecei a estudar bastante sobre o chocolate, sua arte e suas técnicas. Estava surgindo aí A CHOCOLARTEIRA. Um pouco depois, através do chocolate, comecei a me interessar pela Confeitaria de um modo geral, mais especificamente por Bolos Artísticos. Pronto! Botei na cabeça que ia ser Cake Designer. Procurei me aprimorar, continuei lendo bastante, fiz e continuo fazendo alguns cursos. E, graças a Deus, tem dado muito certo!




No início de 2009, resolvi levar meu hobby a sério e iniciei a A CHOCOLARTEIRA - Bolos, Doces e Chocolates, com foco em eventos e em presentes especiais. Nosso atendimento é inteiramente personalizado e tudo é feito de maneira artesal, com o intuito de levar aos nossos clientes toda beleza e sabor que as "Artes do Açúcar e do Chocolate" podem proporcionar.

4 comentários:

Desire Cakes & Cia. disse...

olá Luana te add como seguidora sua e se puder gostaria que me add tamb bjsssss sempre que dê dou uma passada por aqui ... bjssss parabéns pelo trabalho

Miriam Bralli disse...

Olá Luana, o seu trabalho é simplesmente lindo, parabéns e a partir de agora sou sua seguidora, tenho também um Blog Prato Barato dá uma passadinha lá, vou ficar feliz.

1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

Luana,

Adorei o seu trabalho , você será uma engenheira química bem diferente e com a vantagem de poder produzir suas matérias primas e expandir bastante a sua chocolarte , tenho quase certeza que essa conjugação de negócios pode dar um bom samba.
Beijos,parabéns e muito sucesso.
Eliane Louzão

Unknown disse...

Oi , vocês faz bifffet pra casamento , onde vocês ficam.