Bolo Rosas Amarelas

Esse bolo lindo (ah, confesso que estou apaixonada!) foi um presente meu e da minha mãe para minha tia, aniversariante do último dia do mês de fevereiro. Como a criação era totalmente minha, resolvi apostar em algo que eu ainda não tinha feito, tanto no estilo quanto nas cores usadas. Queria fazer rosas de açúcar sobre um bolo rendado... Infelizmente, o tempo era pouco então tive que deixar de lado a idéia do bolo rendado (mas não faltará oportunidade para executá-lo, rs). Acabei optando por um bolo branco com detalhes em amarelo, e pelos comentários, acho que acertei em cheio na escolha!

O bolo em um outro ângulo.

As rosas modeladas em pasta americana. Totalmente comestíveis.

Por dentro, a pedida seria uma combinação que agradasse a todos: adultos e crianças. A escolha foi básica, mas nem por isso menos saborosa: massa branca com recheio de brigadeiro. E põe recheio nisso!!! Hummmmmmm!!!!!!

6 comentários:

Fabiana disse...

Luana, ficou singelo, lindo e perfeito seu bolo. AS rosas estão maravilhosas. Bjocas!

Unknown disse...

Oi Luana. Concordo com vc. A escolha foi certíssima! Adoro essa combinação de branco e amarelo com um toque de verde. Fica assim... uma mistura de discreto com algo meio chamativo, elegante, fino... Enfim, ADOREI! Parabéns!!! Bjs

Priscila Beneducci disse...

Maravilhosos seus bolos querida

Unknown disse...

oi luana eu te mandei um e mail com os valores das caixinhas da lojinha arte nostra ta bom ..bjs
Rosana

Elaine Blasque disse...

Luana ficou lindo seu bolo parabens!!!Beijosss

Unknown disse...

Lu
Você sabe que eu sou sua fã nº 01 e sou muito suspeita pra falar, mais esse bolo é maravilhoso sou apaixonada por amarelo e branco realmente é uma combinação perfeta. Parabéns amiga!!