Aniversário da Larissa e o Bolo Inclinado


A Larissa é uma menina que vi crescer e, quando recebi carta branca em relação ao bolo (mas ou menos, não é Néia, rs, tinha que ter flores e ser rosa!!!!!), já fui logo pensando em algo que pudesse "pirar a cabeça" da Larissa... afinal, ela estava completando 13 anos, adora cor-de-rosa, adora flores, é supervaidosa, é superlinda e meiga e precisava de algo a sua altura, né?

Além do bolo, A CHOCOLARTEIRA também cuidou dos brigadeiros, chocolates e cupcakes da festinha!


Ahhh, o bolo inclinado! 'Népornadanão', mas eu me apaixonei por ele!!!! Quando postei a foto no Twitpic, recebi muitos comentários e muitas pessoas me perguntaram se ele era verdadeiro. Sim... ele era todo de verdade! Massa de chocolate com recheios de doce de leite e creme de avelã. A cobertura e a decoração foi feita em pasta americana.


Os cupcakes foram umas das lembracinhas oferecidas aos convidados no final da festa. Eram de chocolate com cobertura de creme alpino, decorados com uma florzinha de pasta americana, acompanhando toda a meiguice proposta para a festinha! A embalagem dos cupcakes era um luxo a parte e não escondia a fofurice do bolinho.


Também fizeram parte dessa comemoração, a tacinha de brigadeiro e os minicupcakes A CHOCOLARTEIRA, além dos brigadeiros gourmet nos sabores branco, chocoball e tradicional.

No próximo post, volto para falar de outra festinha fofa! Até lá!

5 comentários:

Karen disse...

Adoooooooooooro posts longos e cheios de coisas lindas e gostosas!!! :D
Parabens ta tudo maravilhoso!!!

Cheio de Recheio disse...

Parabéns seu trabalho é maravilhoso!!!!O Bolo ficou lindo!!!!!Esses cupcakes estão com uma carinha deliciosa!!!!!!!!HUMMMMMMMM!!!Bjos!!!

Laurie

Larissa disse...

Lu ,Amei!!
ah , estava muito gostoso também, rs
e é sim, "Pirou minha cabeça" hehe
Muito obrigada, Luana, por tudo.

Beijos ,Larissa.

Marly disse...

Lindos e charmosos, parabéns!

(ah, e esse bolo inclinado, que medão de que a parte inclinada escorregue, rsrs).

Beijão

Adriana disse...

Adorei !!

Tudo muito bem feito e bem acabado !!

Onde posso encontrar essa embalagem de cupcake do aniversário da Larissa?

Adriana