Fifi e os Floriguinhos

Olá pessoal! Como eu disse no outro post, a postagem de hoje seria de sobre uma outra festinha muito fofa: a comemoração do 1º aninho da Sofia! A mamãe Ana Paula escolheu como tema Fifi e os Floriguinhos!


O bolo da festa era a casinha regador da Fifi em seu jardim... com uma Fifi bem sapequinha sentada em cima do regador! Por dentro, era massa de baunilha e chocolate, com recheios de doce de leite e brigadeiro. A cobertura e a decoração foi feita em pasta americana. É inteirinho verdadeiro: o regador também é bolo!

A CHOCOLARTEIRA também cuidou dos docinhos da festa:

Caixinhas de trufas

Minicupcakes e caixinhas de trufas

Tivemos caixinhas de trufas nos sabores: chocolate tradicional, cereja e maracujá; minicupcakes de chocolate com coberturas de brigadeiro e de marshmallow colorido. Além desses, minibrigadeiros nos sabores branco, tradicional, microball, morango e beijinho complementaram os doces da festinha.

Abraços e até o próximo post.

Um comentário:

Misses Cake disse...

Oi Luana,

Tudo bem? Obrigada pela visita em meu blog! Adorei conhecer o seu trabalho, as Fifi está linda! Quanto ao suporte não tenho uma foto dele, mas posso te explicar como fiz: peguei dois tamanhos diferentes de disco de MDF e forrei com papel de scrap, no meio coloquei um cilindro de isopor forrado para dar a sustentação.
Espero ter ajudado.
beijos Karina