Caixa de Presente para Sophia


A mamãe Denise resolveu de última hora fazer uma festinha para comemorar o aniversário da pequena Sophia. Como não haveria um tema definido para a comemoração, a mamãe decidiu pelo bolo estilo caixa de presente na cor lilás, a mesma usada na decoração da festa. E para acompanhar, minicupcakes decorados.


O bolo escolhido pela Denise era de massa de chocolate branco e recheio de doce de leite cremoso. A massa de chocolate branco é suave e combina superbem com qualquer recheio. Na decoração, o laço de floricultura é a alma desse modelo. As estrelinhas prateadas complementam e dão graciosidade a decoração.


Os minicupcakes eram de chocolate branco com cobertura de creme de chocolate e decorados com estrelinhas lilás e prata. Ficaram uma graça, né?

Denise, foi um prazer fazer parte desse momento especial para sua família!

7 comentários:

Fabiana disse...

Luana, ficou realmente muito lindo seu bolo. Esse laço tá um arraso! E os cups? De dar água na boca. Parabéns mais uma vez! Bj

Carolina Vieira disse...

OMG, ficou a coisa mais linda do mundo. Imagina o sabor...

Andressa Sandri disse...

lINDINHOS lUANA!! BEIJOS

Cheiro de Doce Biscoitos disse...

Parabéns pelo capricho nos detalhes! Lindo d+! Bjs e bom final de semana

Anita disse...

Uiuiui, seu trabalho é realmente um encanto. Esses cups estão de comer com os olhos.Luana, não sei se vc lembra de qdo vc ía fazer pra mim no mes passado um bolo de zebra pink que a Michele te pediu, lembra? Então, eu ficar mto, mto feliz se vc fosse ver o blog que criei esse mes e olhasse os posts de: Cupcakes e Niver da Dri, vai lá ler. Mas vai mesmo to te esperando, hem? Já estou te seguindo e te espero lá pra visitar meu bloguito. Não deixe de ler os posts que te pedi, tá?http://casadaanita.blogspot.com/
Bjs da Anita.

Anita disse...

Ainda vou me deliciar com os seus cups, fiquei mto feliz por ter se tornado minha seguidora. Bjs

Unknown disse...

Que lindo Luana....Fiquei ate emocianada de ver o bolo da Sophia Novamente..lindooo