Para uma família feliz!


A Ludmila já é uma querida. Ela entrou em contato querendo um bolo para uma comemoração dupla: a do seu aniversário e do seu marido. Ela pediu que o bolo tivesse 3 bonequinhos, representando sua família. Partindo dessas idéias, fiz a família da Ludmila sair de dentro do bolo para comemorar esse dia tão especial.


Aqui um detalhe do topo, com os três bonequinhos saindo de dentro do bolo. Esse sorridente aí da frente é o filho do casal. A modelagem foi toda feita em pasta americana.


Além do bolo, A CHOCOLARTEIRA também cuidou dos docinhos da festa. A Lud escolheu os brigadeiros gourmet tradicional, chocoball, dois amores e morango para fazer companhia ao bolo, que era de chocolate com recheio de creme de avelã... delicioso!

Olhaí o casal "devorando" o bolo! 

A Lud me escreveu um recadinho superfofo, agradecendo pelo bolo "que ficou divido, lindo demais, muito gostoso!" E pelos doces que também estavam maravilhosos! Eu é que só tenho a agradecer por ter confiado no meu trabalho! Adorei!

Espero que tenham gostado, queridos!

Bjus!

8 comentários:

Fabiana disse...

Ficou tudo lindo Luana, ó bolo ficou clean e perfeito! Parabéns!

Cris disse...

A última foto é a melhor! rs
Muito legal a idéia, Lu, parabéns!

Unknown disse...

Oi Luana. Além de te dar os parabéns pelo trabalhos lindos que tem feito, vim te convidar pra me fazer uma visita. Tem um presentinho pra vc lá no blog. Espero que goste. Bjssssss

Michele Pazo disse...

Ficou lindo! Amei o cabelinho do menininho. Lindo como tudo que vc faz =D
Bjs

Sabrina Dias disse...

Adorei a mensagem de amor que esse bolo retrata!! Arrasou como sempre!!! bjkss

Gisele A Carvalho disse...

Como sempre Lu....vc arrasando!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Nossa fiquei até emocionada com esse post, de verdade!! Vc tb já é uma queridona. Obrigado por tudo, pela atenção e pela forma q vc captou o amor da minha família!! Beijosssss

Lei disse...

Eu falei no twitter, mas faltou falar aqui! Ficou lindo demais esse bolo! Muito original! parabéns querida!!!