Post-resumo de Novembro/2010

Oie, queridões!

É fato que o blog ficou parado desde o início de novembro passado.. mas não me perguntem o porquê!!! Então, resolvi fazer um post-resumão de novembro, com alguns trabalhinhos legais que apareceram por aqui!
Espero que gostem! 

* 15 anos da Thaís *


Foram 250 cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream nos tons escolhidos para a decoração do aniversário da Thaís.

* Microcupcakes para o chá de bebê do Bernardo *


Microcupcakes são os nossos cupcakes do tamanho de um docinho!!! Para o chá de bebê do Bernardo, a mamãe Aline escolheu os sabores de chocolate com brigadeiro e Confetti, baunilha com marshmallow e minicorações e, baunilha com brigadeiro branco e plaquinha com transfer de chocolate. Fofos!

* Hot Wheels estilizado do Fernando *

Foto da cliente
A querida Luana, a dona desse bolo aqui, entrou em contato querendo um bolo para comemorar o aniversário do seu namorado! A festa era temática: Hot Wheels!!! Adorei!! Por dentro, massa de baunilha e recheio de brigadeiro! Hummmm....

* Bolo Princesa da Sofia *


Perdoem a foto horrorosa, mas eu não poderia deixar de postar esse bolo!!! A coroa dourada no topo não ficou um luxo?! Por dentro, massa branca com recheio de brigadeiro.

* Cupcakes para o @HugoGloss *


E para fechar, os cupcakes e os brigadeiros A CHOCOLARTEIRA também marcaram presença no aniversário do misterioso @HugoGloss, do Twitter.

4 comentários:

Cris disse...

Hum... difícil, mas meu voto vai para... os cupcakes da Thaís! Aguei nesse buttercream... hehehhe

Michele Pazo disse...

Muita coisa linda e seu talento sempre gritante!
Amo seu trabalho, nerdzinha preferida :)

luana disse...

Nem sabia que vc tinha posto o bolo do Hot Wheels hahahaha. Agora que eu vi

luana disse...

Nem sabia que vc tinha posto o bolo do Hot Wheels hahahaha. Agora que eu vi