Bob Esponja

Eu nem gostei de fazer esse Bob... mas nem um pouquinho mesmo! Não gostei porque eu AMEI!!!! Cá entre nós, eu adoro o Bob Esponja. Eu e pimpolha morremos de rir assistindo aos desenhos na TV. A Cyntia, mãe do Dani, já veio até mim com o modelo escolhido e foi um prazer imenso executá-lo.


Esse bolo foi o primeiro a sair da minha cozinha numa leva de quatro bolos no mesmo fim de semana, em janeiro (gente, perdoe o atraso, já teve tanta coisa depois, rs). Pode parecer pouco, mas pra mim, que tenho um "atelier pequeno e intimista" (tão pequeno e intimista que fica dentro da minha casa, hahahah), foi tudo uma loucura! Mas foi bastante divertido também. Thanks Daise e mami chocolarteira!



Também cuidei dos docinhos e cupcakes da festa. A Cyntia escolheu os cupcakes Confetti e brigadeiros tradicional, branco e minichocoball. Na foto acima, dá pra ver um pedacinho da mesa caprichada que ela montou. O bolo era de massa de baunilha com recheio de doce de leite e brigadeiro.

O mais legal de tudo foi ver a euforia do Dani ao ver o bolo chegando... Nossa, não tem felicidade maior ver como o nosso trabalho pode levar tanta felicidade a outras pessoas! Bom demais!

Bjs, bjs

6 comentários:

Cris disse...

Estoooooou pronto! hahahaha
Perfeito, Lu... simples e direto: PERFEITO!

Michele Pazo disse...

Muito perfeito mesmo!Tá mega lindão o Bob!!
Parabéns fofoletinha

Unknown disse...

Perfect!!! This is wonderful!!!

Cheiro de Doce Biscoitos disse...

Concordo com a Cris... está perfeito!

Maria Pia disse...

Eu tb amo o Bob Sponja e esse bolo ficou muuuito, mas muuuito bom! Mandou super bem, Lu!!! Beijo.

Unknown disse...

ai tbm amo o bob!!
lindão...