My Little Pony

Foto cedida pela cliente
Resolvi começar esse post com a foto que a Maria José me mandou: a mesinha linda que ela montou com nosso bolo, brigadeiros e microcupcakes para comemorar os 6 aninhos da filhota Bia.

 ♥♥♥♥
(pausa fofurice)

A Maria José, já cansada dessas mesas de festas tradicionais, estava com uma proposta diferente para a mesa de aniversário da Bia esse ano, bem no lema "menos é mais". Decidiu investir num bolo decorado para enfeitar a mesa e nas suas pesquisas, acabou me encontrando.

Conversa vai, conversa vem, acabamos fechando o bolo e brigadeiros nos sabores branco, tradicional, morango e beijinho. Ela também pediu microcupcakes decorados com letrinhas, formando a palavra "Feliz Aniversário". Ficou bem fofo!



O bolo da Bia era de massa de baunilha com recheios de brigadeiro e doce de leite. O modelo bem colorido e totalmente menininha, com os little ponies que a mamãe comprou especialmente para enfeitar o bolo e presentear a Bia, lógico!

Detalhe do topo do bolo
Após a festa,  Maria José me escreveu um email muito fofo, dizendo o bolo foi super-elogiado e o brigadeiro e o beijinho de coco simplesmente não sobraram para que ela pudesse prová-los. Sucesso total !

Amei demais! Espero que curtam também!

Bjs, bjs

5 comentários:

Michele Pazo disse...

O bolo dos meus sonhos!!! Ficaria aqui horas olhando pra ele!

Fabiana disse...

Também acho Michele, bolo mais lindo e encantador!

Maria jose disse...

Parabens mais uma vez pelo maravilhoso trabalho. Sei o quanto voce se dedicou para produzir tudo para a festa. Super-obrigada pelas dicas da decora;áo da mesa. bjs, Maria Jose

Cris disse...

O mais belo dos belos... lindo demais!

Luana Cataldo disse...

O preferidão da galera! hahaha
Obrigada pelos comentários!