Para um torcedor da União da Ilha!


"Olha a União da Ilha aí, gente... Chora, cavaco!!!"

Já esquentando os tamborins para o carnaval, vim mostrar para vocês o bolo que a Ju encomendou para comemorar o aniversário do maridão, um apaixonado pela escola de samba União da Ilha do Governador.

Era um bolo pequeno, mas a Ju queria um bonequinho segurando a bandeira da escola, representando o Thiago. Assim foi feito! E eu gostei bastante do resultado final! 

Por dentro, bolo de massa de chocolate com recheio de ganache de chocolate preto com ganache de chocolate branco. D-E-L-Í-C-I-A!

Bjs, bjs

5 comentários:

Cris disse...

Deu até vontade de cair no samba! hahahhaha

Anita disse...

hahaha, adorei, gostei sempre dessa escola, agora nem gosto mais de carnaval mas qdo era novinha, ía lá na quadra da ilha com uma amiga sempre. E Thiago é o nome do meu filho mais velho, e meu niver esse ano cai no carnaval, hehe. Já quase fiquei no clima, kkk. Ficou lindo Luana, parabéns pelo trabalho, bjs.

Livia Novaes disse...

Olho o carnaval aí gente!!! idéia super bacana e bem no clima mesmo de carnaval!! Vai ser um sucesso!! Parabéns!!
Beijinhos e bom fim de semana!! :)

Fabiana disse...

humm, delícia mesmo viu Luana. E ficou bem legal a decoração. Super clean. Bjs!

Luana Cataldo disse...

Gente...
Eu gostei mesmo desse bolo.. eu que não gosto das minhas modelagens, curti essa.
Devo deixar aqui registrada a minha eterna gratidão com a Cris Parga que me ajudou com um perrengue com a bandeira no último segundo! Boleiras unidas, jamais serão vencidas! hahahah

Anita,
Aniversário no Carnaval tem que ser em ritmo de festa, nem dá pra passar em branco.. a União da Ilha também tem minha simpatia, rs.

Lívia, obrigada, fico feliz que tenha curtido!

Fabi,
O bolo era pequeno... nem cabia muita coisa, hehehehe Obrigada!