Up - Altas Aventuras


E a casinha voou...

Quando a Patrícia entrou me mandou o primeiro email contando sobre o tema da festinha de 2 aninhos da Yula, minha reação foi: =O. O filme é lindo e tocante, e colocar isso no bolo seria um trabalho e tanto. Patrícia já é de casa, esse é o terceiro bolo que faço pra ela. O primeiro foi o do 1º aninho da pequena Yula (veja aqui).

Meu sentimento foi de desafio, mas confesso agora que tive um tantinho de receio também. O elemento principal era a casinha voadora e foi exatamente isso que quisemos passar no bolo. A minha intenção não era ter uma "maquete" fiel a do filme e sim que a casinha do bolo fizesse um link com a original e proporcionasse aos convidados as mesmas emoções que o filme proporcionou. Como tínhamos a limitação de um número pequeno de fatias, resolvi fazer a casinha cenográfica, mas isso não significa que o trabalho foi menor. Foram 3 dias de trabalho para que a casinha ficasse assim. E eu vou confessar que fiquei apaixonada por ela, criei apego, rs!

O céu azul cheio de nuvens por onde a casinha vagou era de massa de chocolate e recheios de brigadeiro e doce de leite, os preferidos da Patrícia. Uma combinação imbatível!

Patrícia, desejo muita luz pra sua pequenininha, que é uma das coisinhas mais lindas que eu já vi! Obrigada por confiar no meu trabalho e de me deixar fazer parte desses momentos mais que especiais!

Bjs, bjs

*** UPDATE ***

Gente, eu juro que meu olho encheu de água quando soube pela Patrícia que a casinha está enfeitando o quarto da Yula. Ahhhh, Patrícia, isso não se faz com essa pequena boleira... o coração não aguenta... de tanta felicidade!
Patrícia, você é cliente de carteirinha... está merecendo um cartão fidelidade!
Beijão e obrigada pela confiança novamente!

5 comentários:

Michele Pazo disse...

Esse bolo é uma lindeza! Amei as cores, a casinha e a delicadeza.
Tudo de mais lindo.
Tchyamo

Fabiana disse...

Vc sabe que amo seu trabalho não é? Esse bolo tá um encanto sem igual! Parabéns Lu!

Cris disse...

Simplesmente felomenal! Muito bem executado, digno de uma arquiteta! hahahaha

Daniana Bittencourt disse...

Lindo demais. A casa ficou perfeita. parabéns.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Patricia disse...

Ameeei Luana! Vc já sabe que sou fã! Só faço se for com você!!! Os mais lindos e mais gostosos bolos!!!! Parabéns e Sucesso! Você merece!