51 do papai



Meu pai já está virando figurinha conhecida nesse blog. Sua primeira aparição aqui foi no bolo que fiz pras comemorações dos seus 50 anos (aqui, ó).

 No último 25/01, papis completou 51 primaveras. Dessa vez não teve festinha, mas não dava pra passar sem bolo, néam? Então a filha boleira foi lá fazer gracinha na cozinha. Nasceu um bolo com decoração simples, em azul com verde (bem coisa de machinho, rsrsrs), sóbrio. Eu gostei muito e ele também, e fica a dica pra um bolo masculino.

Por dentro, era de massa branca com recheio de doce de leite com nozes. Eu até tirei uma foto do bolo partido, mas achei um crime colocá-la aqui, rs. Mas se vocês quiserem e insistirem muito (hahahaha), eu coloco. Vamos ver o que vocês decidem.

Bjs, Bjs

4 comentários:

Anita disse...

Oi Luana, qto tempo...eu quero ver partido, só pra dar mais água na boca, rs. Vou falar baixinho pra ninguém ouvir, esse nº aí em cima do bolo, é exatamente o que vou fazer na próxima 3ª(Dia Internacional da Mulher). Caramba é seu pai que é mto jovem, ou eu...? kkkkk. bjs.

Cris disse...

Foto dele partido é mole, quero ver me dar um pedaço!!! hahahahahaha

Fabiana disse...

Ah, posta sim! Amo ver foto de bolo partido, rsrs.

Tá perfeito o bolo, como todo o seu trabalho. Bjs

Luana Cataldo disse...

Anita,
ambos são jovens.. ainda na flor da idade! Não tinha data melhor pra fazer aniversário, tudo a ver com você! Parabéns!

Cris,
sem comentários, rsrsrss

Fabi,
acho que as pessoas não querem vê-lo partido não... hahahhah
Obrigada!