Ainda falando de Carnaval....



Continuando no nosso delay habitual (bem que eu queria ser Michele Pazo: cada bolo, um post, rsrsrs), hoje trago um bolo para a festa de aniversário carnavalesca da Jaque, que rolou no domingo seguinte ao Carnaval. Quem estava organizando a festa era a Daniela e ela queria um bolo bem alegre e colorido, trabalhado nas cores vermelho, azul, verde e amarelo.

Eu queria sair um pouco do lugar comum dos bolos de Carnaval, que vi nas minhas pesquisas. Pensei em fazer uma máscara bem bonita para colocar no topo do bolo. Na semana do Carnaval, dei de cara com uma linda em um bazar, metalizada e cheia de brilho... Achei que tinha tudo a ver com a prosposta que eu estava idealizando e acabei comprando a máscara... Pensei na Jaque usando a máscara depois do parabéns... olha que legal?! E ficou perfeito! 

Detalhe do bolo, a máscara e o brilho!
E pra finalizar o bolo, muito glitter comestível! Porque não tem Carnaval sem purpurina, não é, gente?!

Por dentro, o bolo era de massa de baunilha com recheio de beijinho e doce de leite. Ainda tivemos muitos docinhos para acompanhar (que devidamente eu não fotografei, sorry): brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos... todos em forminhas coloridas! Lindeza!

Bjs, bjs.

7 comentários:

Fabiana disse...

lindo, espetacular, um luxo! Parabéns!

Michele Pazo disse...

Lindo! Amei as cores...
Ah, para cada bolo uma postagem, é só você não saber controlar sua ansiedade e editar fotos de madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo

Maria Pia disse...

Esse bolo é lindoooo! E a máscara combinou super! Beijo, amore!!!

Unknown disse...

Amiga, adorei!!!! Simplesmente fantástico... Beijos

Adriana Holanda Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Thábata Kropf disse...

Muitooo lindooo! Parabéns!!! dps visita o meu www.thabatakropf.com

Katia Bonfadini disse...

Luana, não consigo parar de bisbilhotar seu blog e ver tanta coisa linda, em especial os bolos!!!!! Quero muito divulgar seu belo trabalho lá no blog!!!! Vc viu meu convite???? Biejão!