Bodas de Algodão do blog MINHA FILHA VAI CASAR

Hoje vou fazer uma pausinha na postagem dos últimos trabalhos pra falar de uma festinha que foi uma delícia participar. No dia 20/02, aconteceu as Bodas de Algodão do blog MINHA FILHA VAI CASAR, da mãe Tania Simões e das filhas Ju e Paula Bonadiman. Dois anos de muita coisa linda no ar.

Pra quem não conhece, o blog MFVC nasceu como um diário onde a Tânia relatava "aventuras de uma mãe encarregada da tarefa hercúlea de promover o mais importante evento da vida de sua filha caçula". A filha em questão era a Paula. Com o tempo, o blog foi crescendo e se tornou referência para muitas noivinhas. Hoje, o blog não fala apenas de casamento, mas também de família, decoração e coisas boas da vida! Vale a pena conhecer o trabalho das meninas!

A festa aconteceu no charmoso e aconchegante restaurante Miam Miam, em Botafogo. A idéia era ser um encontro entre amigos, bem no clima de casa mesmo. Foram sorteados 20 convites para as leitoras do blog participarem e conhecerem de perto o trabalho dos parceiros e fornecedores da festa, e era muita gente boa junta! Para ver a lista completa de parceiros e fornecedores, clique aqui.

A Ana Paula, da Petits Mariages, foi a responsável pela decoração e pelo design da festa, totalmente inspirado numa décor retro, com elementos vintage, num estilo mini-wedding. A Júlia, da Oh Happy Day, foi a assessora de eventos que coordenou toda essa baguncinha boa junto com as meninas.

Gente, foi uma noite perfeita e super divertida com muita gente legal! O serviço de finger food e mini-refeições do Miam Miam estava divino (até hoje me lembro bem do croquete de frango ao curry com chutney de banana... de outro mundo de tão bom!), a décor perfeita e super elogiada... a mesa de doces, estava um escândalo de gostosura com os brigadeiros e brownies da Coisas de Alice, os brownies da Olenka, os macarrons da GS Doces, os docinhos do Sister Sweet Studio, o bolo e os microbolos da minha amigona Michele Pazo e os bolos e doces da A CHOCOLARTEIRA. Além disso tudo, ainda tinha um "espaço da beleza" com make up da Christina Gall e design de sobrancelhas da Vanda Romeu (eu fiz minha sobrancelha lá e ficou um loosho!)

Agora, chega de blá blá blá e vem comigo ver as fotos dessa comemoração!

Quadrinho fofo!

As anfitriãs incríveis: Tânia, Ju e Paula.

Um clique do Miam Miam ainda no início da festa. Mais tarde, as cadeiras coloridas do restaurante ficaram todas ocupadas.

Ameiiii essa foto do Pércio, da Lux Mundi, da mesa com noivinhos, babuskas e bem casados e a parede com espelhos retrô atrás.

Detalhe da mesa.

Os microbolos da amiga Michele Pazo! Lindos!

A estante com as lembrancinhas: os fofíssimos corações de feltro da Love for Sale, da Raquel, e  as  lembrancinhas eco-sustentáveis da Sushi com Macarrão (as caixinhas são plantáveis... isso mesmo: plantáveis! Adorei!)

Uma parte da mesa de doces: brownies da Olenka, macarron da GS Doces e doces da Sister Sweet Studio.

Detalhe dos macarrons e dos brownies com embalagem personalizada da Patrícia Koeler. Luxo!

Os macarrons são realmente irresistíveis, não é? Eu não resisti a tentação e tirei várias fotos deles...

Esse é da casa: brigadeiro com ball perolado A CHOCOLARTEIRA.

A mesa com os bolos: à esquerda, o da Michele Pazo e à direita, os A CHOCOLARTEIRA. Também nessa mesa, doces A CHOCOLARTEIRA: brigadeiro branco com ball perolado, brigadeiro preto com ball, verré chocolate com morango, lá atrás, verré de mousse de maracujá. Bem à direita, os brigadeiros da Coisas da Alice.

Foi uma noite memorável. E eu adorei ter participado! Bjs


*fotos: Lux Mundi, Oh Happy Day, Minha Filha Vai Casar e eu, rs

6 comentários:

Luciana D´Agosto disse...

Lindo!! Muito sucesso pra vocês!!

Nessa Lima disse...

Eram teus os perolados?! ADOREI!!Estavam deliciosos!!

Artista você.

Bjkss

Luana Cataldo disse...

Lu,
obrigada e amém, heheheeh!

Wanesse,
eram sim... fico feliz que vc tenha gostado! Obrigada!

Cris disse...

Aff, loosho e glamour puro!!! Linda festa, lindos bolos! Parabéns pelo sucesso, vc merece mais ainda!

Paula Bonadiman disse...

Nós é que ficamos super felizes que você esteve lá conosco! Seus doces e bolo foram uma perdição!
Amei o post, linda, muito obrigada!
Que bom que gostou da nossa festa!
E aquele croquete de frango com chutney é delicioso mesmo, crocantinho, huuum!
Precisamos arranjar mais desculpas para nos reunirmos e comer gostosuras, rsrsrs!
Bjks!

Unknown disse...

Sucesso para as doceiras cariocas!!