Chá de bebê do João Vitor


A futura mamãe Andrea tinha curtido tanto o bolo do chá de bebê do Guilherme, que me pediu um igual para o chá de bebê do seu filhote, João Vitor. Também, gente, o bolo não é uma fofura só: sapatinho, cegonha, poá... ADORO! Por dentro, massa de baunilha com recheio de brigadeiro com nozes.

Detalhe do sapatinho de açúcar! Fofo! 

Para acompanhar o bolo, a Andrea também nos pediu brigadeiros decorados, nas versões branco, tradicional, chocoball e ball preto. Fizemos mamadeirinhas, coraçõezinhos azuis e plaquinha com a inicial do João Vitor... muita fofura.



No dia seguinte, a futura mamãe me mandou um email agradecendo por tudo e ainda  mandou uma foto do bolo e dos docinhos na mesa. Adoro quando me mandam as fotos. Não ficou uma gracinha?


Fiquei muito feliz de ter podido participar desse momento tão especial na vida da Andrea. Que o João Vitor nasça com muita saúde e dê muitas alegrias para toda a família! :))

Bjs, bjs

Um comentário:

Ana Guimarães disse...

Oi, cheguei aqui através do blog da Michelle: parabéns por esse bolo, lindo mesmo!
Você poderia se informar com a mamãe Andrea (nome da minha filha que também está grávida e breve terá seu segundo filho) onde ela comprou esses balões?
Muito obrigada.
beijo