Promoção deliciosa: Carinhas + A Chocolarteira

Uma linda canequinha Carinhas + brigadeiros perolados A CHOCOLARTEIRA = Felicidade da Mamãe!

Quando vi essa canequinha linda da Carinhas Personalizadas, só me veio uma imagem na cabeça: essa canequinha cheia de brigadeiros... e perolados... que mãe não iria curtir?! Eu sou mãe e curto muito! :) Contei pra Melina a idéia da promoção e assim que ela ouviu a palavra brigadeiro, topou na hora!!! E não ficou uma delícia de promoção?! 

Pra quem não conhece o trabalho da Melina e do Raphael a frente da Carinhas Personalizadas, corre lá e faz uma visita. Vale muito! Só coisa linda!

 Para ganhar, tem que seguir os dois perfis no Twitter e twittar: " Minha mãe gosta de flores @carinhas e pérolas @luanacataldo "

O sorteio só vale para quem mora na cidade do Rio de Janeiro e será realizado na quinta-feira às 14 horas! O resultado será divulgado nos dois sites e entraremos em contato para combinarmos a entrega da sua canequinha de delícias. 

Boa sorte! :)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
UPDATE

Saiu o resultado do sorteio!!! (... depois da Melina sortear duas vezes, porque as outras ganhadoras não seguiam os dois perfis.. tem que seguir o regulamento pra valer, gente!!!)

Parabéns, Sônia!!!! Em breve, você estará com seu lindo e delicioso brinde em mãos!!!

Obrigada a todo mundo que participou!! Semana que vem, tem outro sorteio delícia aqui e no Twitter! Fiquem ligados!!!!

Nenhum comentário: