Sorteio A CHOCOLARTEIRA + MATILDES

Oi pessoal!!! 
Olha eu aqui de novo trazendo sorteio delícia de novo pra vocês!!! E válido para todo o Brasil!!!

Dessa vez, o sorteio é em parceria com a MATILDES! A Carol faz lindezas de tecido: são toys, acessórios, lembrancinhas 100% feitas a mão com muito carinho. 

Serão dois kits cheirosos e gostosos que serão sorteados aqui no blog e pelo Twitter. Olha só as lindezas:


Cada kit será composto de:

- Um cupcake gigante supercheiroso MATILDES, daqueles pra dormir abraçadinho de tão gostoso, cheiroso e fofinho que é;
- Uma caixinha de brigadeiros especiais sortidos A CHOCOLARTEIRA;
- Dois potinhos de brigadeiro A CHOCOLARTEIRA, nos sabores duo preto e branco e maracujá.

Vamos participar?

Via Twitter:

- Seguir os perfis no Twitter: @luanacataldo e @as_matildes
- Dar RT na frase: "Eu quero o kit de delícias que @luanacataldo e @as_matildes estão sorteando! http://kingo.to/Cis "

O sorteio será realizado no dia 30/05 via sorteie.me e a pessoa será contactada via Twitter. Se não tivermos resposta em 72hs, um novo sorteio será feito. Atenção: tem que seguir os dois perfis para o sorteio ser validado.

Via Blog:

- Ser seguidor público do blog A CHOCOLARTEIRA.
- Preencher o formulário do sorteio clicando aqui. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Para aumentar suas chances de ganhar via blog, divulgue o nosso sorteio com a seguinte frase:

Eu quero o kit de delícias A CHOCOLARTERA + MATILDES que o blog A CHOCOLARTEIRA está sorteando! http://migre.me/4zNqc

- no facebook: faça mais uma inscrição com o link da divulgação no facebook (obtenha o link clicando no timestamp -data e hora da postagem - da mensagem).
- no seu blog: faça mais uma inscrição com link de divulgação no seu blog.

ATENÇÃO: os links de divulgação via Twitter não serão considerados, pois já teremos o sorteio via Twitter. Só serão considerados links de postagem de blogs e Facebook.

O sorteado será realizado no dia 30/05 via random.org e a pessoa será contactada via email. Se não tivermos resposta em 72hs, um novo sorteio será feito. Atenção ao preenchimento do email no formulário e do link de divulgação, caso houver.

1, 2, 3, valendo!!! Estão esperando o quê para participar?

Bjs, bjs.

18 comentários:

raquel disse...

eu queeeeeeeeeeeeeeeero!

Talita Thomaz disse...

Ai que kit mais fofo mais lindo e mais gostoso, eu quero ganhar... já sigo publicamente o blog e já estou publicando no meu blog.

Bjocas...

Talita Thomaz disse...

Ai que Kit mais fofo mais lindo e mais gostoso, eu também queroooo!!!
Estou torcendo pra ganhar...

Bjocas

Beatriz Quaresma disse...

Tbm queroooooooooooooooo! rsrs

Unknown disse...

eu tb queroooooooo!

Unknown disse...

eu tb super querooooo!

Mariluce Cataldo disse...

quero...queroooo

Carina disse...

sem querer postei o link do twitter na minha 1ª inscrição, faz mal?

Cynthia Santos disse...

Eu queeero!! Torcendo pra ganhar, é perto do meu aniversáriooo!!!

Anônimo disse...

Hum...que sorteio mais delicioso!!
Eu quero!Torcendo muitooo!!!
Bjos!

Carol disse...

Que delícia eu queroooo *-*

participando e divulgando!

beijos

Luana Cataldo disse...

Carina,
sem problemas! Mas usar o link do Twitter para a segunda inscrição são será validado.

Obrigada a todos que estão participando!!! Estou adorando!!!

Bjs

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Oba, quero muitoo!

Mas, apaguei sem querer minha divulgação no FB, daí fiz outra que mando por aqui!

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=218341834862426&id=100001698508102

Bjks,
Paula

Carlos Mota disse...

ÁGua na boca só de olhar...


Estou fazendo minha ronda de sempre e vim deixar uma novidade para vc...

Visite meu blog, estou com uma promoção em minhas lojas...
Toda compra vale um cupom para o sorteio de prêmios...

http://papeleexpressao.blogspot.com/
Abraço

Ingrid Pimenta disse...

Mega participando!
Beijos

Rah disse...

Participando =)

seg: Rah

Rejane Padoani disse...

SORTEIO SAPATO CHIC DEEP

http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/2011/05/sorteio-sapato-chic-deep.html

bjo amorê

*Raíssa disse...

Participando! o/