A Doce Festa da Clara

Olá pessoal!
Como estamos? Todos bem? Por aqui uma correria desvairada, emails respondidos com atraso, noites sem dormir, tudo por amor a Confeitaria! AMO!

Como eu disse no último post, hoje trago uma festinha que ficou a coisa mais linda do mundo: a festinha dos 3 anos da Clara. A pequena é filha da Carol Menezes, que já foi minha cliente no ano passado, mas que com Twitter, Facebook e afins, hoje já considero minha amiguinha. Óin! A príncipio, o tema seria bailarina, mas aí a Carol mudou no meio do caminho e a festa ganhou um tema doce.. Isso mesmo, os doces foram o tema da festa... Cuidamos do bolo e de todos os docinhos da festa e a Carol fez toda a decoração e cuidou das fotos, além de ser a mãe da aniversariante, rs. Vem comigo e diz que não ficou lindo de morrer! 


Bolo com decoração de bolo e cupcake com decoração de cupcake... com uma festa com tema Doces, não poderia ser diferente, né? Bolo de chocolate com brigadeiro e brigadeiro branco e cupcakes de baunilha com recheio de brigadeiro.

O bolo, o cupcakes e o brigadeiro branco perolado!


Os minicupcakes de chocolate, com cobertura de chocolate e palitinhos decorativos da parceira KID!DESIGN. Não ficaram lindos? O lacinho rosa deu um charminho especial aos docinhos.


A mesa de doces linda que a Carol decorou! Cuidamos de todos os doces da festinha. Foram brigadeiros branco perolado, tradicional, de morango, de capuccino e de maracujá (que fez um mega sucesso, segundo a Carol), minicupcakes de chocolate, petits verrés de floresta negra e potinhos de brigadeiro de colher. Hummmm...

Potinhos de brigadeiros de colher e petits verrés ao fundo ♥


Uma foto da mesa completa. O destaque para os balões com fotos de vários momentos da Clara no teto e para a "árvore" de cristais no lado direito da mesa, que deu todo um charme a decoração.

A Raquel, da Love for Sale, cuidou das lembrancinhas para os convidados: chaveirinhos de cupcakes. Olha só que fofos... #ficaadica

Eu quero!

A Carol arrasou na decor e nas fotos! Ficou tudo muito lindo!
A Carol é fotógrafa e agora está apaixonada por decoração de festas! Vocês ainda vão ler e ver muito sobre ela por aqui. O site dela ainda está em construção. Quem quiser entrar em contato com ela, pode fazê-lo por aqui.

Espero que tenham curtido.

Bjs, bjs

14 comentários:

Michele Pazo disse...

Que festa mais linda!!!Esse bolo é puro charme, néam?! Adoooro!

Marina Louzada disse...

Adorei tudo
A festa da minha filhota de 1 ano também será marrom e rosa.
Parabens!!!

Cris disse...

Delícia de festa, heim? A Carol arrebentou na decoração e nas fotos, mas vc arrasou muito no bolo e doces! Combinação perfeita!
Bjs

Fabiana disse...

ai, que festa mais fofa Luana! Uma graça. Ficou tudo muito lindo! Parabéns a Carol pela linda decoração e a você pelo gracioso, singelo e perfeito trabalho.

Carolina Menezes disse...

Ohhhh Luuuu!!! Adorei a postagem! Fiquei com um sorriso de orelha a relha aqui!!! Amiguinhas!!! Nhááá! Não teria como ficar ruim, né? As coisas que a Luana faz são fantásticas, parecem de mentira!!! Os de maracujá eu como 100 sozinha fácil!!! rs!!! As coisinhas feitas pela Raquel, da Love for sale tb são tão lindas que dispensam comentários! As tags da Kids Design, lindaaaaas!! Enfim, eu é que tenho que agradecer pela festinha linda que pude fazer pra minha filhota, com a ajuda das profissionais mais incríveis! Amo!! Beijos,
Carol =)

Carol T. Moré disse...

ai meu deus nao posso entrar aqui que eu fico babando! será que um dia eu ainda vou ter o PRAZER de comer um bolo tão lindo desses? =) Não posso esperar tanto assim! rsrs Tudo tão lindo, Luana, fico boba com o seu talento. bjos

Fran disse...

Gente, já tive o prazer de comer o bolo da Luana e posso afirmar é DI-VI-NO!!!!
Louca pra ver o bolo japonês!!! Posta aí, vai? Já soube que foi um sucesso e que a criançada amou!!!!!

Carol disse...

Que luxo, Lu! Ameit tudo e fiquei com água na boca pelos brigadeiros de maracujá...hummmm

Katia Bonfadini disse...

Luana, quanta coisa linda!!!! Amei esse bolo em forma de cupcake gigante! Super criativo e bem feito!!!! Virei sua fã!!!!! Já estou te seguindo e torcendo pra vc aceitar meu convite e participar do BONFA CONVIDA mostrando alguns de seus lindos bolos! Sério mesmo, fiquei encantada com tanta belezura e gostosura, parabéns!!!! Bjs!

Canterbury Cakes disse...

A lovely dessert table - it must have been a lot of work!

Brigadeiro in NY disse...

Flor,
tudo muito lindo !! parabens,
que delicia, eu amo um docinho!!!
ja estou te seguindo !
bjs

sandrine disse...

lindas fotos ,muita imaginaçao ,muito talento ,vc faz essas lindas coisas toda?parabens

Doces Lembranças - Festas Personalizadas disse...

parabéns muito lindo o seu trabalho!!
abraço
Fernanda
www.doceslembrancas-festas.blogspot.com

Brigadeiro in NY disse...

Gostei muit do seu blog, coisas linda, to te seguindo Bjux
brigadeiroinny.blogspot.com