Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha......



Sabe aqueles projetos que te apaixonam logo de cara? Foi bem assim com o pedido da Melissa. Ela iria comemorar o primeiro aniversário da Valentina com o tema Chapeuzinho Vermelho e gostaria que a decoração do bolo e dos cupcakes fossem inspiradas nas ilustrações desenvolvidas para a identidade visual da festa. A criação foi Ideias do Studio. Gente, era tudo tão lindo!!!! Fiquei encantada! Vocês podem ver os itens que foram produzidos para a festa da Valentina clicando aqui.



Toda papelaria é muito rica em detalhes, com muito em vermelho e verde, em poás e xadrezes. Para o bolo, optei por usar o poá em tons de verde e me baseei na ilustração do convite para a decoração. Só o Lobinho (Lobinho, né? Porque de Lobo Mau ele não tem nada!) que mudou de posição... aqui ele está observando a Chapeuzinho de trás da árvore. 

Por dentro, o bolo era de baunilha com recheios de brigadeiro e doce de leite cremoso. O clássico dos clássicos! hummm!



A mesa da festinha com o bolo e os cupcakes decorados com a carinha da Chapeuzinho. Muitas felicidades para a pequena Valentina e toda família.
Eu amei muito, muito. E vocês?

Bjs, bjs

9 comentários:

Renata Prazeres disse...

Coisa MAIS fofa!!! *__* Adorei... parabéns Lu!
bjs
Re Prazeres

Verinha disse...

Lu
Que bolo lindo!!
Eu amei, nossa o rostinho da chapeuzinho tá muito fofo.. Os olhinhos deu vida pra ela
Parabéns!!
Beijos Verinha

Fabiana disse...

Um arraso! Ficou muito lindo e meigo! Quem sabe, sabe! Bj.

Adalgisa Almeida disse...

Ficou lindo, Luana! Parabéns!!!

MandySavoy disse...

Adorei, principalmente o verde, que foge do clichê de toda festa com chapeuzinho vermelho ser, vermelha.

Lei disse...

oi LU!
Deu uma saudade, vim aqui ver seu blog pra ver o que tinha de novo... e que coisa mais fofa essa chapeuzinho!!!! Amei!!!
Bjooo

B de Bolo disse...

A coisa mais linda ever and ever... só vc consegue tanta delicadeza... :*

Gabbix disse...

Que trabalho lindo o seu!
babei!

Bjux e boa semana!
www.estudiobix.com

andreacoutinho disse...

AMEI!!! ATÉ POSTEI NO MEU BLOG!!!
ME VISITE!!!