Bolo Thomas do João Felipe

Sabem uma coisa que eu curto muito nessa minha vida de doceira? Poder conhecer pessoas muito legais pelo caminho. A Aline é uma delas: pessoa super do bem, que incentiva, comenta, confia.. do tipo que curte e compartilha, rs!

Em outubro do ano passado, a Aline me contactou para fazer o bolo de 2 aninhos do João Felipe. O João já apareceu por aqui, quando postamos os doces que fizemos para o seu primeiro aniversário. Ele é meu xarazinho de data de aniversário! Dessa vez, a festinha seria na escola, e o tema escolhido foi "Thomas e seus amigos", um trenzinho que vive uma serie de aventuras com seus amigos e transmite grandes lições de amizade. Encantador!

Venham ver que fofo ficou!




À Aline, eu só tenho agradecer por toda a confiança de sempre. Adoro vocês de todo coração. Em breve, teremos um outro bolo encomendado pela Aline... Tricolores e cervejeiros irão adorar!!!!

Bjs, bjs

Um comentário:

O Blog da Razi disse...

Parabéns pelo seu trabalho.
se me seguir te sigo de volta :D
Conto com sua presença
Um bejo
http://oblogdarazii.blogspot.com.br/