4 x Moranguinho

Eu sou super suspeita pra falar de Moranguinho. Acho que eu devia ser uma moranguete quando pequena criança: tinha uma bebê Moranguinho, bonequinha Moranguinho, foi o tema do meu primeiro aniversário... Ai... Amo!

No post de hoje, resolvi reunir os bolos da Moranguinho que já produzi. Eles foram bem diferentes dos bolos mais clássicos desse tema, sem a casa e sem a própria Moranguinho modelada, mas eram bem característicos e fofos.



O primeiro, à esquerda, foi para o aniversário da pequena Vitória. As cores clássicas do tema - vermelho, rosa e verde - foram trabalhadas em listras e póas. Vários moranguinhos enfeitavam o bolo do meio e o laço da Moranguinho enfeitando o topo. 

O segundo, à direita, foi pro aniversário da Manu. Seguia a mesma linha do primeiro, a diferença é a que a mamãe Bianca fez uma festinha dando mais destaque ao cor de rosa e pediu um bolo também desse jeitinho. Fofo toda vida!

























O terceiro bolo, à esquerda, foi para o primeiro aninho da Helena. A Elaine Maia, da Festejando com Carinho, cuidou da decoração dessa festinha, um Jardim da Moranguinho Baby. O modelo foi inspirado no bolo da ameega Maria Pia. A mamãe da Helena pediu que tivesse detalhes em lilás e assim foi feito :) Para ver mais fotos dessa festa, clique aqui.

O último foi pro aniversário da Mirella. Um bolo lindo, abusando do vermelho, com detalhes em verde e rosa. A mamãe Raquel montou uma mesinha linda, naquele jeitinho "faça-você-mesmo". Amamos muito!

Ficaram fofos, né? Aproveito para lançar a enquete: qual você gostou mais? Eu AMEI todos! rsrsrs

Bjs, bjs

8 comentários:

Cris disse...

Difícil escolher no meio de tanta coisa linda, mas voto no último, pronto, falei! rs
Vc é "o cara", amiga!

Bruna Said disse...

meu Deus que liiindos seus bolos
parabééns pelo trabalho caprichado!!
estou te seguindo
espero uma visita sua no meu
beijoos

Paula França disse...

Todos lindos!!!Parabéns pelo maravilhoso trabalho Luana! Sucesso sempre.

Blog da Ká disse...

Todos Lindos... mais o 2 eu amei, amo ROSA....seu trabalho é lindo....

Maria Cininha disse...

Uma beleza de trabalho, Parabéns

Flávia disse...

Parabéns pelo seu trabalho, os bolos estão lindos!

Deane disse...

ADOREI SEUS BOLOS lindos! Parabéns!!!!!

Unknown disse...

lindos os bolos de quantos quilos eles tem cada um