Os Mesversários da Sophia - Parte I

Ô, gente, que saudade desse meu cantinho. Eu prometi lá no início do ano, que não ficaria longos períodos sem postar, mas não deu, gente, juro. Aconteceu, muita coisa boa de lá pra cá, muito trabalho, enfim, fiquei sumidinha. Mas voltei e já vou parar de lenga-lenga que hoje vim trazer fofura aqui pro blog.

Em abril, a Suzana entrou em contato comigo pra fazer o bolo do primeiro mesversário da sua sobrinha Sophia. Pra quem não conhece o termo, mesversário (ou mensário) é a comemoração de cada mês completado pelo bebê até fazer um ano. E de lá pra cá, já foram 4. Olhem as fofuras que já fizemos nesses quatro meses da Sophia.

1º e 2º mês.

3º e 4º mês.

A tia Suzana adorou a brincadeira de sugerir modelos para o bolo. No primeiro bolo, ela só disse que queria uma ursinha. Agora ela já procura referencias, sugere detalhes, cores... adoro quando essa conversa flui com o cliente :) Fora que a Suzana é super simpática e sempre me manda fotos da Sophia com o bolinho de cada mês. Tá sendo lindo acompanhar o crescimento dela, gente :)

Nhac!

No mês passado, entre o bolinho do 3º e do 4º mês, tivemos o batizado da Sophia. O tema foi Ovelhinhas, em verde e lilás. Não sei o que dá mais vontade de morder, o bolo ou a Sophia? 

Bjo, bjo.

5 comentários:

Luana Siqueira disse...

Sou suspeita para comentar a fofura dos bolos e esse batizado em cores tão diferentes ficou um charme. O que é aquela ovelha? O que é essa princesa??

Beijos,
Lu

Nyce Pinto. disse...

Que lindosssssssssss! Adorei! Você tem toda razão não se sabe quem dá mais vontade de dar uma "mordinha", SE OS BOLOS OU A BELÍSSIMA SOPHIA! Um abraço e muita luz!

Suzana disse...

Olha, eu sou suspeita pra dizer que amo essa covinha nessa bochecha altamente mordível. Mas admito que, em dia de bolo, eu suspendo as atividades de aperto da pequena pra me dedicar a 1. lamentar muito por ter que partir essas lindezas de bolos e 2., superada a tristeza passageira, "provar" várias fatias!

Conheci a Luana por algum acaso do Facebook e virei fã! Acho que farei mesversário pra Sophia até uns 15 anos.

Um beijo, Luana!

Unknown disse...

Oi oi! Tenho 12 anos, e a alguns dias venho me interessando por cozinhar. Desde pequena sempre gostei de fazer comida de barrinho (risos), mas sei lá também sei desenhar bem e podia ser estilista que era o que eu ia ser ate começar a gostar de cozinhar! Tenho ate um desejo de montar alguma lojinha de doces. E acho bastante interessante cozinhar e inventar.
Bjs

Taciana Mello - Decorações disse...

Que lindos esses bolos!
Parabéns, pela festa....

Vou seguir seu blog, quero ver sempre as novidades.

O meu blog é esse.
http://tacianamello.blogspot.com.br/

Beijos
Taciana