A CHOCOLARTEIRA na Cake Design n.10

Não é uma notícia nova, mas eu não poderia deixar registrar aqui no blog! Em julho, saímos com 3 bolos na Revista Cake Design n.10. Pra quem não conhece, a Cake Design é uma publicação de referencia na área de confeitaria artística e traz em média 40 bolos em fotos lindíssimas dos melhores profissionais do país. A três anos, eu comprava as minhas primeiras revistas e era um sonho muito distante fazer parte desse time. Mas hoje com muito orgulho podemos dizer que fazemos parte.

Vocês não imaginam a aventura que foi levar os bolos de ônibus, sozinha, para as fotos em São Paulo. E a preocupação de fazer o melhor sem pirar demais por medo do transporte. Mas valeu muito a pena. Os bolos são simples, mas foram feitos com muito carinho para a revista. Espero que vocês gostem assim como eu gostei e fiquei muito emocionada ao ver as fotos. Obrigada a todo mundo me ajudou e esteve do meu lado, em especial as amigas de sempre Cris Parga, Michele Pazo e Paula Cinini!

Pra quem quiser comprar, é só acessar a loja vitual da editora Casa Dois: clique aqui.















As foto acima são da Alessandra Duarte, do Estúdio Infantil TFran. Super obrigada!

Bjs, bjs

2 comentários:

Ana Tay disse...

Seu trabalho é perfeito! Esse bolo dourado ficou lindo! Indiquei vc a uma amiga minha que vai casar.

Unknown disse...

quando olhei pro bolo falei parece com a Chocolarteira mãe...abri a revista e fui caçar só pra confirmar...fiquei mto feliz d encontrar mais um trabalho q admiro na revista!!!