Ela, a poderosa e magnânima, a Galinha Pintadinha!

Olá pessoal!
Ainda dá tempo de fazer votos para o Ano Novo, né gente? Então, gostaria de desejar a todos um 2013 sensacional, cheio de realizações e felicidades pra todo mundo!

Voltando a postagem, digamos que é quase uma retrospectiva de 2012. Hoje trouxe pra vocês a campeã de pedidos no ano passado: a Galinha Pintadinha! Ela apareceu por aqui várias vezes e eu reuni 4 bolos pra mostrar pra vocês (ela apareceu mais vezes, mas dos outros eu não tenho fotos, :/).

- Galinha Pintadinha da Nina:



Foi o primeiro bolo de Galinha Pintadinha que eu fiz, logo em janeiro do ano passado. Fofo toda vida, colorido, e com a Galinha toda faceira lançando aquele olhar 43.. Por dentro, massa branca, doce de leite e brigadeiro.

- Galinha Pintadinha do João Pedro



Foi inspirado no bolo da Nina e com algumas modificações para comemorar o primeiro aninho do João Pedro. Dessa vez, a Galinha resolveu ir pro ninho chocar os ovinhos no topo do bolo. Por dentro, massa de branca, brigadeiro e doce de leite.

- Galinha Pintadinha da Clarice



No melhor estilo Pintadinha, em azul com poás brancos e lacinho vermelho pra arrematar para a comemoração de 1 aninho da Clarice. Por dentro, massa branca, doce de leite com nozes e geléia de damasco.

- Galinha Pintadinha da Ana Luíza



E pra fechar o ano, em dezembro, a Ana Luíza completou 3 aninhos com esse bolo no formato da Galinha Pintadinha. Não ficou fofo? Segundo a mamãe Juliana, ninguém queria que ela cortasse a Galinha, digo, o bolo de aniversário, rs... Por dentro, massa branca, coco e doce de leite.

De qual vocês gostaram mais? Conta pra mim nos comentários. Eu sou mega suspeita e vou me abster, rsrsrs...

Volto em breve com outro post coletivo, dessa vez Ursinho Marinheiro.. Preparem o alerta fofura.

Bjs, bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Todos lindos!!

Anônimo disse...

Todos lindos, mas esse último arrasou TOTAL! Parabéns!


www.labculinario.com

jeane disse...

Todos ficaram lindos,parabéns!

A&A Babys disse...

nooooooooooooosssa
que linda
*-*
to encantada


ai adorei mesmo

bjos estou seguindo aqui
(:

http://aasbabys.blogspot.com.br/