Idéias para batizado

Olá pessoal! Hoje preparei um post diferente para vocês. Ao invés de falar de um trabalho em especial, resolvi juntar três trabalhos independentes, mas que versam sobre o mesmo assunto: Batizado. Então seguem abaixo as sugestões A CHOCOLARTEIRA para esse momento especial.

* Bolo *


Esse bolo fofito foi feito para o batizado da pequena Alice. O modelo foi escolhido pela mamãe Fernanda, uma cliente muito simpática. O bolo, com uma mudança nas cores, pode servir também para um batizado de menino. Por dentro, massa branca e recheios de ganache branco e creme de avelã.


Na decoração, babadinhos, texturas e uma anjinha muito fofa deitadinha em uma nuvem. A modelagem foi feita em pasta americana e é totalmente comestível.

* Cupcakes *



Esses graciosos anjinhos foram para o batizado do Gabriel. A modelagem foi feita em pasta americana. A cliente Bárbara me escreveu dizendo que os bolinhos fizeram muito sucesso na festinha \o/. Por dentro, massa de chocolate com doce de leite.



Pombinhas brancas decoraram os cupcakes do batizado do pequeno Francisco. Um modelo superclássico e pode ser usado tanto para batizado de meninas quanto de meninos. Por dentro, massa de chocolate com doce de leite.

Espero que gostem dessas idéias. Tenho outras para postar.

Bjs

3 comentários:

Mimoliê disse...

Gostei muito dos anjinhos! Seus bolos são muito lindos! Que pena que mora tão longe de mim!

Casamenteiras disse...

Que graça! Super fofo! Bjocas

Rafaela Farias disse...

Cada coisa mais deliciosa que a outra hein? Adorei o blog. Estou seguindo! beijos

http://rafaelabfarias.blogspot.com/