Bailarina para Luísa

Fofurice define... Meiguice define.. Amor de mãe define. Sim, porque essa singela mesinha foi para comemorar os 3 aninhos da minha pimpolha. Não queria usar aqui a frase "em casa de ferreiro o espeto é de pau", mas esse ano Luísa quase fica sem bolo. Como não iria fazer nada grande, fui deixando passar, entretida com as encomendas, e quando vi.. a data já estava em cima. Mas no way deixar minha princesa sem bolo, e com a ajuda de pessoinhas especiais conseguimos, aos 47 minutos do segundo tempo.


O tema foi escolha da própria Luísa. Ela queria um bolo de "balarina". A mesa foi clean, simples, onde os elementos decorativos foram apenas o bolo e os doces. Muita inspiração na HH Eventos, da Ju Françozo, que só faz lindezas de cair o queixo e é uma fofa, sempre solícita. 

A mesa foi forrada com cetim branco e uma faixa de cetim rosa dava o toque de cor na toalha. Os brigadeiros foram colocados em forminhas estampadas que eu adoro, justamente por serem decorativas e darem vivacidade a mesa. Usei tons de rosa e estampas diferentes para que a decoração não ficasse "chapada", rs. 


O bolo tinha a decoração simples, em branco e rosa. O grande destaque ficava por conta da bailarina sentada no topo. Lacinhos arrematavam a decoração. Era todo verdadeiro, de massa branca com recheios de doce de leite e ganache. Completando a mesa, brigadeiros gourmet tradicional com granulado belga,  de morango e branco. Os cupcakes eram de massa branca com cobertura de chocolate e chocoball branco.


A bailarina foi modelada em pasta americana e era totalmente comestível. Ficou fofinha! Não preciso nem dizer que toda esforço valeu a pena vendo a Luísa toda feliz assoprando sua 3ª velinha... Emoção demais!

Antes de terminar, quero deixar aqui registrado o meu agradecimento a meu pai, minha mãe, Daise e Juna, porque sem vocês não seria possível nessa correria toda. Obrigada!!!! 

Espero que tenham gostado! Bjs

5 comentários:

Anita disse...

Lindo o bolo e toda a mesa, seu trabalho é realmente mto bom, pena q tudo aquilo tivesse acontecido... mas ainda vou provar suas delícias se Deus quizer. Bjs, Anita.

Cris disse...

Coisa linda... Imagino a cara da princesa "dande" da mamãe vendo essa festa linda! Parabéns duplo, Lu!

Unknown disse...

Oi Lu
Como sempre tudo lindo Parabéns!!
A Luisa deve ter amado e isso vale todo o esforço
beijos muito suc$$o pr vc

Lei disse...

Ficou muito linda essa bailarina. Essa sapatilha ficou um charme à parte. Parabens pela sua gatinha!

Anônimo disse...

adorei o blog e as tuas fotos! Parabéns!! Bjs