Aniversário e Open House da Manu

Olá, pessoal! Como foram de Páscoa? Exageraram na dose de chocolate? Por aqui, muita correria, como sempre. Se vocês quiserem sempre descansar nos fins de semana e feriados, não trabalhem com eventos, rsrsrs...  #ficadica

Hoje, trago pra vocês uma encomenda que gostei muito de executar: bolo e docinhos para o aniversário e open house da Emanuele.


A Emanuele tinha acabado de se mudar para o Rio e queria aproveitar o seu aniversário para apresentar a nova casa aos amigos. Ela escolheu muito cuidadosamente cada item e os detalhes da decoração para que tudo saísse perfeito. 



Para a festinha, a Manu escolheu um bolo pequenino, mas muito charmosinho e gostosinho: era de massa de baunilha com recheios de coco com abacaxi e doce de leite cremoso. O detalhe fofo ficava por conta das ribbon roses em tons pastéis.


Os brigadeiros A CHOCOLARTEIRA também marcaram presença, nos sabores: ball branco, chocoball, branco com amendoas e ouriço de coco.... hummmm....


A Manu tb escolheu verrés deliciosos e cremosíssimos para deleite dos seus amigos: mousse de maracujá, mousse de limão e a cheesecake com goiabada (novidade!!!!).


E fechando a lista de delícias, os fofitchos microcupcakes de chocolate com chantilly de chocolate branco e florzinhas em tons pastéis e com chantilly de chocolate e cereja. Um absurdo de delícia.

Sinceramente, pessoal, não ficou um luxo a festinha da Emanuele? Eu adorei super.

Bjs, bjs.

4 comentários:

Michele Pazo disse...

Me convida??
Tudo lindo e delicioso.
d eu me mudar, quero um open house desses!

Unknown disse...

parabéns!!!!!!!!! muito lindo seu trabalho

Anônimo disse...

Olá Luana!!!
Vc merece o sucesso!!!
Não se surpreenda com nada que aconteça daqui para frente!!!
Bons profissionais devem ser festejados!!!

Seu trabalho é incrível!!!

Bjs
Marcelle

laila disse...

Oiiii!
Muito lindo seu trabalho!
fofissimo!
Estou te seguindo!
depois da uma passadinha no meu blog!
bjoks!