Para Pequenos Príncipes

Lembram do bolo que nós fizemos para o Pequeno Príncipe Gabriel? O post do bolo do Gabriel é um dos mais acessados do blogs e esse se tornou o bolo mais pedido aqui da A CHOCOLARTEIRA.

Hoje resolvi fazer um post com algumas dessas fofuras pra mostrar pra vcs.

Pequeno Príncipe Guilherme




Para o primeiro aninho do fofucho do Guilherme, a mamãe Fernanda montou uma festa linda. Nós cuidamos do bolo e dos docinhos da mesa. A Fernanda amou a coroa mas queria que o bolo fosse diferente do bolo do Gabriel. Então, fizemos a lateral toda em losangos e o jogo de cor ficou super combinando com o painel de bolas atrás. A Fernanda foi a fofa que me emprestou as bandejas provençais pro aniversário da Luísa. Uma querida.

Por dentro, o bolo era de massa branca com recheios de brigadeiro e doce de leite; e os brigadeiros eram de capuccino, nozes e ouriço de coco. Hummmmmm!


Príncipe Pedro

Desculpem a foto uó


Esse foi para o primeiro aninho do Pedro. Ele não era o Pequeno Príncipe, mas sim o Príncipe Pedro. A mamãe Izabelle quis um bolo em tom de azul mais escuro para combinar com o tom da festa. Também fizemos brigadeiros gourmet para a festinha do Pedro, mas eu devidamente não fotografei. :(

Por dentro, o clássico de massa de baunilha com brigadeiro e doce de leite.


Um Pequeno Príncipe de três andares


A Rachel me contactou apaixonada pelo bolo do Gabriel, aí depois quis fazer um Pequeno Príncipe mais temático, mas depois voltou atrás. Como a casa de festas já fornecia o bolo e não queria tirá-lo do pacote sem devolver o dinheiro (alô, galera, isso é venda casada!!!!!), ela decidiu fazer um bolo cenográfico bem lindão pra mesa. Optamos por um de três andares. Ficou lindo!


Pequeno Príncipe Arthur


A Rafhaela veio super decidida sobre o modelo do bolo do pequeno Arthur. E ainda quis cupcakes de coroa combinando (me chicoteiem: fotografei mas ficou muito ruim a foto!). Ahhhh, coisa linda. Depois recebi um email tão carinhoso agradecendo tudo.

Por dentro, massa de baunilha com recheio de brigadeiro branco.


Espero que vocês tenham gostado desse especial Pequeno Príncipe. 
Eu adoro!

Bjs, bjs

Um comentário:

Mago Industria Blog disse...

Lu,
Todos eles estão uma perfeição!
Meus parabpens!
Beijos,
www.blogmago.com.br